terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cozinhas e mais Cozinhas











6 comentários:

  1. Nossa muito show essas cozinhas uma mais bonita que a outra, e fica bem original né a minha quando fiz minha esposa escolheu tudo branco mais agente acabou enjuano muito rápido, gostei bastante você tem bom gosto Karla, cores vivas e vibrantes quando eu for mudar minha cozinha já sei onde me expirar já estou seguindo seu blog por falar em bom gosto tenho uma loja virtual de metais sanitários com varias torneiras de luxos bem sofisticadas e ousada assim como suas decorações tem itens que se encacharia bem em seus modelos de cozinhas dá uma olhada lá www.idealtorneiras.com.br, a já estou seguindo seu blog amei suas dicas... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amamos a cadeira Acapulco da última foto!!

    Deixamos abaixo o link do Antes e Depois que publicamos no nosso blog para você olhar e compartilhar:
    http://casa-atelier.com/antes-e-depois-de-cabeceira-de-cama/

    Esperamos que goste! beijos, Michelle & Melissa

    ResponderExcluir